Ex-vereador chama Ivete Sangalo de “vagabunda, velha e feia” após coro contra Bolsonaro em show

"Se o hotel fosse meu, eu tinha botado ela para fora", disse Luiz Almir. Na apresentação, Ivete incentivou que o público gritasse: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c**"

Ex-vereador Luiz Almir e Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Youtube/Facebook)
Escrito en POLÍTICA el

"Velha, feia e frouxa" foram algumas das críticas que o ex-vereador de Natal (RN), Luiz Almir, fez para a cantora Ivete Sangalo após ela incentivar que o público gritasse “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” durante um show na capital do Rio Grande do Norte.

No programa "O povo no rádio", que Almir possui na 96 FM/Natal, ele baixou ainda mais o nível e chamou a cantora de "vagabunda", além de dizer que ela "estava em decadência" e que "envergonha o nome das mulheres".

“Se o hotel fosse meu, eu tinha botado ela pra fora”, afirmou o ex-vereador ao se referir ao vídeo. Na apresentação, o público começa a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” e é incentivado por Ivete, que diz: “não ouvi”; “tá baixinho” e encerra: “vai acabar escutando de tão alto que foi”.

Em 2020, Luiz Almir teve 3.527 votos, a metade de 2016 (7.339), quando foi eleito vereador. Portanto, ele não assumiu o cargo novamente.

A decadência eleitoral do ex-político é evidente: em 2002, quando foi escolhido para ocupar vaga na Assembleia Legislativa do RN, teve 43.356 votos. Ele chegou, também, a ir para o segundo turno da disputa para prefeito de Natal, em 2004, quando teve 178.249 votos no segundo turno.

Bolsonaro ataca Ivete Sangalo

Horas após receber alta hospitalar nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro deu uma entrevista coletiva ao lado do seu médico Antônio Luiz Macedo, em que afirmou que trabalhou durante as férias.

Sem nenhuma ação concreta aprovada no período, Bolsonaro citou a mudança na Lei Rouanet e criticou a cantora Ivete Sangalo e o ator Zé de Abreu. A Secretaria de Cultura anunciou que avalia reduzir em 50% o teto do benefício, o que revoltou diversos artistas.

“Queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Está chateada? Está. Zé de Abreu está chateado? Está. Porque acabou aquela teta deles gorda de pegar R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam, mas que falem a verdade ao meu respeito”, afirmou.