O que o brasileiro pensa?
22 de fevereiro de 2020, 21h47

Ex-vereador do PT no Pará é assassinado com um tiro na cabeça

O ex-vereador Raimundo Paulino da Silva Filho, 51 anos, era conhecido como "Paulino do PT"

Foto: Divulgação

O ex-vereador Raimundo Paulino da Silva Filho, 51 anos, conhecido como “Paulino do PT”, foi assassinado neste sábado (22) em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará.

De acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Civl, Raimundo Paulinho foi baleado na cabeça, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local.

Paulino foi vereador de Ourilândia do Norte por dois mandatos, o último deles entre 2013 e 2016. Foi candidato a deputado estadual em 2014, mas não conseguiu eleger-se.

Era considerado uma das maiores lideranças populares da região da PA-279 e cotado para ser novamente candidato nas eleições de outubro próximo. Paulino era casado e tinha filhos.

Ainda segundo a Polícia, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências em busca dos autores dos disparos. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Com informações do G1


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum