Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de outubro de 2018, 20h57

Exclusivo: Flávio Dino pede mudança de agenda na campanha para derrotar Bolsonaro

Em entrevista exclusiva em vídeo ao editor da Fórum, Renato Rovai, o governador reeleito do Maranhão pede uma disputa urgente pela mudança de pautas e quer o tema da segurança como central na campanha de Haddad.

O governador do Maranhão esteve em São Paulo para uma reunião do comando da campanha de Fernando Haddad e concedeu entrevista exclusiva ao editor da Fórum, Renato Rovai.

O vídeo que segue tem aproximadamente 20 minutos e nele Dino diz como enfrentou as fake news da família Sarney e aponta que a questão da segurança foi fundamental para Haddad perder em várias capitais do Nordeste.

Ele avalia que apenas com propostas relacionadas a programas sociais o campo progressista perderá este debate.
E ainda alerta que há uma clara tentativa de Bolsonaro em comandar a agenda dos debates da campanha trazendo à tona apenas questões de ordem moral. E que no primeiro turno a campanha de Haddad não conseguiu escapar disso.

Na avaliação de Dino, que além de se reeleger fez os dois senadores e aproximadamente 2/3 dos deputados federais e estaduais, se não escapar desta armadilha, o campo progressista será derrotado. “Quem pauta a campanha ganha a eleição”, afirmou. Assista ao vídeo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum