Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de agosto de 2019, 14h15

Executiva nacional do PSL decide expulsão de Alexandre Frota na semana que vem

Bivar diz que as retaliações já impingidas a Frota, como a perda da vice-liderança e a retirada de comissões, foram por “prevenção”.

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), afirmou que caberá à executiva nacional do partido analisar a expulsão do deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), já que o partido não tem conselho de ética.

Frota tem sido alvo de ataques dentro da sigla e já enfrenta processo no diretório nacional. O assunto será debatido na próxima semana.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Bivar diz que as retaliações já impingidas a Frota, como a perda da vice-liderança e a retirada de comissões, foram por “prevenção”.

“Sentimos ele um pouco desalinhado com a legenda”, disse o deputado.

O movimento para expulsar Frota do partido ganhou força na semana passada com adesão da deputada Carla Zambelli: “Ele se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria opinião da maioria”

A lista dos parlamentares que querem expulsar Frota é encabeçada pelo seu arqui-inimigo Major Olímpio e conta também com, além da deputada Carla Zambelli, Caroline di Toni (SC) e Bia Kicis (DF) e pelo deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP).

Pelo Twitter, Frota respondeu à ameaça com ironia: “Que coisa feia que colegas que eu tenho. É bom para eu conhecer”. No post, ele marcou a página nacional do partido, a das deputadas Caroline de Toni (PSL-SC),  Bia Kicis (PSL-DF) e Joice Hasselmann (PSL-SP) e do líder do partido, Major Olímpio.

Com informações do Painel, da Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum