Fórumcast #20
13 de agosto de 2019, 14h22

Expulsão de Alexandre Frota do PSL causa tempestade de memes no Twitter

"Alexandre Frota ano passado: se o PT ganhar, isso aqui vai virar uma ditadura da Venezuela. Frota em 2019 expulso do partido por criticar Bolsonaro", tuitou usuário da rede

Meme com Alexandre Frota após expulsão do PSL (Reprodução)

Longe do Twitter – e das polêmicas em que se envolvia diariamente na rede social -, o deputado federal Alexandre Frota (Sem partido-SP) causou uma tempestade de memes e liderou os assuntos mais comentados após confirmada sua expulsão do PSL, partido de seu agora desafeto Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13).

Leia também: Das críticas à Globo à expulsão do PSL: a trajetória rebelde de Alexandre Frota

“Alexandre Frota ano passado: se o PT ganhar, isso aqui vai virar uma ditadura da Venezuela. Frota em 2019 expulso do partido por criticar Bolsonaro”, tuitou a usuário Jessmleo.

“Se em dezembro de 2018 alguém te dissesse que Alexandre Frota seria expulso do partido por excesso de sensatez vc acreditava?”, publicou o perfil intitulado Tesoureiros do Jair.

“O Alexandre Frota ter sido expulso desse partido, significa que ele não é tão burro e tão ruim quanto o partido exige para ser. Grande dia”, tuitou Neto Menezes.

Veja outros memes publicados sobre a expulsão de Frota do PSL

Veja também:  Bolsonaro gastou mais de R$201 mil de dinheiro público para ver três jogos da Copa América

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum