Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de agosto de 2019, 14h22

Expulsão de Alexandre Frota do PSL causa tempestade de memes no Twitter

"Alexandre Frota ano passado: se o PT ganhar, isso aqui vai virar uma ditadura da Venezuela. Frota em 2019 expulso do partido por criticar Bolsonaro", tuitou usuário da rede

Meme com Alexandre Frota após expulsão do PSL (Reprodução)

Longe do Twitter – e das polêmicas em que se envolvia diariamente na rede social -, o deputado federal Alexandre Frota (Sem partido-SP) causou uma tempestade de memes e liderou os assuntos mais comentados após confirmada sua expulsão do PSL, partido de seu agora desafeto Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13).

Leia também: Das críticas à Globo à expulsão do PSL: a trajetória rebelde de Alexandre Frota

“Alexandre Frota ano passado: se o PT ganhar, isso aqui vai virar uma ditadura da Venezuela. Frota em 2019 expulso do partido por criticar Bolsonaro”, tuitou a usuário Jessmleo.

“Se em dezembro de 2018 alguém te dissesse que Alexandre Frota seria expulso do partido por excesso de sensatez vc acreditava?”, publicou o perfil intitulado Tesoureiros do Jair.

“O Alexandre Frota ter sido expulso desse partido, significa que ele não é tão burro e tão ruim quanto o partido exige para ser. Grande dia”, tuitou Neto Menezes.

Veja outros memes publicados sobre a expulsão de Frota do PSL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum