Fábio Faria condecora Bolsonaro, Michelle e Flávio com Prêmio Marechal Rondon de Comunicação

A honraria se estende a Paulo Guedes, Roberto Campos Neto, Dias Toffoli entre outras autoridades

Foto: PSL
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) vão receber o Prêmio Marechal Rondon de Comunicações. A informação foi publicada nesta quarta-feira (6/10) em portaria do Diário Oficial da União (DOU). O texto é assinado pelo ministro das Comunicações Fábio Faria.

O ministro da Economia Paulo Guedes e o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto, os dois denunciados por terem offshores em paraíso fiscal, também estão na lista que ainda contempla o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.

Além de Bolsonaro e parte da família, vão receber também a honraria os presidentes da EBC, Glen Valente; do Banco do Brasil, Fausto de Andrade; e dos Correios, Floriano Peixoto; além de senadores e ministros de Estado.

A informação foi publicada nesta quarta-feira (6/10) em portaria do Diário Oficial da União (DOU). Veja aqui.

O Prêmio Marechal Rondon é dado como reconhecimento pela contribuição de forma notável ou relevante no campo das políticas de telecomunicações e de radiodifusão, de serviços postais ou de comunicação social no exercício de 2021.