Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de setembro de 2019, 08h43

Facebook e Instagram deletam post com ataque de Eduardo Bolsonaro a jornalistas

O deputado vociferou contra a retirada. Veja aqui

Eduardo e Heloísa Bolsonaro (Reprodução)

O Facebook e o Instagram retiraram do ar post do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), onde ele ataca jornalistas da revista Época neste sábado (14). O deputado expôs fotos e e-mails da diretora de redação, do editor e do repórter responsável por matéria que cita a esposa de Eduardo.

O alerta do Facebook diz: “Removemos uma foto publicada por você sem autorização no site após recebermos uma denúncia”.

Eduardo Bolsonaro respondeu à retirada: “Um cara se passa por cliente, engana minha esposa para atacar minha família, vende revista, ganha selo azul e aí quando eu vou postar a cara dos responsáveis por esse crime no meu instagram e no facebook o post é automaticamente deletado?! Não ferra, fb e insta!”, vociferou.

O deputado atacou os jornalistas após a publicação de uma matéria sobre o o curso de coach oferecido pela esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro. Na sexta-feira (13), 03 já tinha utilizado seu perfil no Twitter para criticar o autor da reportagem e criticar a imprensa.

Eduardo expôs o editor e a chefe de redação da revista Época para direcionar os ataques dos bolsonaristas das redes sociais contra os jornalistas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags