Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de junho de 2019, 07h18

Facebook suspende conta de Carlos Bolsonaro por mostrar imagens de violência explícita

Por coincidência, seu irmão, Eduardo, postou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, um vídeo em que aparece um menino, que aparenta ter menos de dez anos, segurando um rifle. O fato infringe o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Foto: Agência Brasil

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-SP), teve a sua conta bloqueada pelo Facebook por sete dias, a partir desta quarta-feira (19), por ter mostrado bandidos armados em post.

O Facebook afirma que sua postagem “inflige os padrões da comunidade”. Carluxo não poderá fazer comentários por sete dias por mostrar imagens de violência explícita.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A informação foi dada por ele mesmo: “Tivemos nossas contas bloqueadas por 7 dias pelo Facebook por mostrar um marginal impondo terror à população brasileira. Graças a Deus, temos outros administradores e seguiremos expondo as verdades que tentam omitir.”

Por coincidência, seu irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, um vídeo em que aparece um menino, que aparenta ter menos de dez anos, segurando um rifle. O fato infringe o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

No vídeo, o garoto, enquanto segura a arma, dança e canta um funk – “Hoje é meu plantão, fé em Deus e nas crianças”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum