Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de julho de 2019, 16h45

Fafá de Belém grava vídeo repudiando fala de Damares sobre as crianças do Marajó

Ministra disse que meninas são abusadas na região por não usarem calcinha

A cantora Fafá de Belém declarou, através de um vídeo postado no Twiiter, que repudia as declarações da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Nesta semana, Alves disse que meninas são estupradas na Ilha de Marajó, no Pará, por não usarem calcinha.

A fala da ministra revoltou a cantora paraense, que neste sábado (27), divulgou uma mensagem onde mostra toda a sua consternação sobre o episódio. “Meu total repúdio à declaração da Ministra Damares Alves. As crianças vítimas de exploração sexual na Ilha do Marajó não precisam de uma fábrica de calcinha. Elas precisam que a Ministra faça o trabalho dela, promovendo políticas públicas de garantia de direitos fundamentais”, disse Fafá.

Veja abaixo a declaração da ministra Damares

 

Veja o vídeo postado por Fafá de Belém


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum