Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de setembro de 2019, 17h09

“Fala, Frota”: Internautas pedem para que deputado conte tudo o que sabe sobre o governo

Campanha informal #FalaFrota, que pede que Alexandre Frota, expulso do PSL, conte os podres da candidatura de Bolsonaro, tem crescido nas redes sociais

Foto: Reprodução

A postura crítica do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) com relação ao governo de Jair Bolsonaro tem feito usuários nas redes sociais pedirem para ele ir além e expor os podres do PSL, partido do qual foi expulso. Frota já falou diversas vezes que sabe de muita coisa e já chegou a ameaçar revelar bunker da “milícia virtual de Bolsonaro” em Brasília.

Frota foi expulso do PSL por apresentar crítica a Bolsonaro e aos rumos do governo. Com elogios ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e cortejado pelo governador de São Paulo, João Dória (PSDB), o ex-bolsonarista virou tucano e passou a criticar de maneira mais firme o presidente e o modus operandi do bolsonarismo. O deputado chegou até mesmo a se desculpar com Ciro Gomes e a defender a exibição de entrevista de Glenn Greenwald.

O próximo passo pode ser a revelação dos segredos da campanha de Jair Bolsonaro e do PSL, que tem sido alvo de investigações da Justiça Eleitoral pelo uso de laranjas em diversos estados. Se depender das redes sociais, a “metralhadora Frota” não tardará para publicizar o oculto.

“Cê devia contar tudo, Frota. Tudo mesmo, os caras te abandonaram. Te expulsaram e descartaram. Eu me vingaria. A metralhadora Frota é um pedido deste país…”, disse o escritor Gustavo Munhoz.

Pedro HMC, do Põe na Roda, também se juntou a campanha do “Fala, Frota”. “Frota, pelo Brasil e pelo fim da alienação desse povo: entrega tudo que vc souber dessa máquina de fake news e da familícia!!”, tuitou.

Em tuíte recente, o deputado federal criticou a relação da família Bolsonaro com o ex-assessor Fabrício Queiroz. “Não sabe do Queiroz agora, mas antes pescava junto, se empanturrava de comida olha a turma e o Senador que nada sabia”, disse Frota em postagem na qual foi muito atacado por bolsonaristas fiéis.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum