Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de abril de 2019, 11h11

Fala incompreensível de Bolsonaro para empresários em Israel vira meme. Vídeo

“Não interessa quem está na frente ou atrás, o importante é que quem está atrás confia em quem está na frente”, afirma, apontando para o lado oposto do que fala

Foto: Reprodução

Um trecho incompreensível de discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), realizado para empresários, ainda em sua visita a Israel, começou a atrair a atenção dos internautas esta semana e virar meme.

Nele, o presidente diz, com gestos que apontam para o lado oposto do que está afirmando:

“Não interessa quem está na frente ou atrás, o importante é que quem está atrás confia em quem está na frente. E eu, que estou na frente ou no meio, confia em quem está na frente. Isso desperta a confiança entre nós” (SIC).

Ao final da fala, ainda se pode observar um profundo e constrangedor silêncio na plateia.

Veja também:  Enquanto a Amazônia arde em chamas, Eduardo Bolsonaro corteja Trump e fala da Venezuela

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum