Fórumcast #19
24 de julho de 2019, 21h15

Família de Bolsonaro usa helicóptero da FAB para ir ao casamento de Eduardo

O vídeo foi feito pelo sobrinho de Jair Bolsonaro, Osvaldo Campos, a caminho da cerimônia, realizada no dia 25 de maio

Foto: Reprodução

A família de Jair Bolsonaro, ao contrário do que ele sempre costuma apregoar, continua aproveitando a “mamata” proporcionada pelo presidente. Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), mostra um grupo de parentes usando um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro com a psicóloga Heloisa Wolf.

O vídeo, postado pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT), foi feito pelo sobrinho de Jair Bolsonaro, Osvaldo Campos. Descontraído, ele mostra uma tia, uma criança e outras pessoas e ainda diz: “Saiu a caravana do Vale do Ribeira, direto para o Rio e Janeiro”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Em outro trecho, em solo, Campos aparece conversando com o deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ), um dos homens fortes do presidente.

Eduardo Bolsonaro casou no dia 25 de maio, em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, com cerimônia para cerca de 150 convidados.

Veja também:  Ex-ministro da Educação de Temer é vaiado em evento do Google em Recife

Assistam ao vídeo:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum