No rastro do óleo do Nordeste
05 de outubro de 2018, 11h02

Família ligada ao jogo do bicho no Rio de Janeiro apoia Flávio Bolsonaro

A família Bolsonaro, que tem entre a sua maior bandeira o combate ao crime, recebeu críticas dos próprios correligionários por conta do apoio

Foto: Reprodução Twitter

O deputado estadual e candidato ao Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), fez campanha, em agosto, para o Senado em Nilópolis, reduto eleitoral da família há décadas, ao lado do prefeito da cidade, Farid Abrahão David (PTB), irmão do bicheiro Aniz Abraão David, o Anísio. Também participou o deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), primo do bicheiro.

Em imagens divulgadas em uma rede social de Flávio é possível ver o filho de Bolsonaro caminhando no calçadão da cidade entre Farid Abrahão e Sessim, que usam adesivos no peito com o número do candidato a senador.

O dia de Flávio Bolsonaro em Nilópolis também incluiu uma reunião reservada com os dois e com integrantes da prefeitura – o encontro foi divulgado em uma rede social de um secretário da cidade.

A família Bolsonaro, que tem entre a sua maior bandeira o combate ao crime, recebeu críticas dos próprios correligionários por conta do apoio. Muitos reprovaram a aliança, em comentários publicados no post no qual o candidato a senador veiculou o vídeo da campanha com o clã Abrahão.

“Ah tá de sacanagem do lado de Simão Sessim e Farid? Apaga que dá tempo”, escreveu um eleitor. Outro afirmou: “Com todo respeito, fica difícil te apoiar vendo vc (sic) ao lado do Simão e do Farid, é incoerente quanto à imagem que vc passa, vc não precisa disso, o povo quer a família Bolsonaro lá em cima…”.

Com informações do Estadão

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum