Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de setembro de 2019, 11h00

Fashion: Deputado bolsonarista se fantasia de bandeira nacional para defender projeto

O projeto de lei em questão autoriza o uso do símbolo nacional em “vestimenta e acessórios visíveis ao público”

Foto: Bruno Peres/PSL

O deputado Bibo Nunes (PSL-RS), conhecido muito mais por seu histrionismo do que propriamente por seus projetos, subiu à tribuna da Câmara na tarde desta quarta-feira (11) “fantasiado” de bandeira brasileira.

Ele mandou confeccionar, especialmente para a ocasião, um paletó multicolorido com as cores da bandeira.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

O projeto de lei em questão autoriza o uso do símbolo nacional em “vestimenta e acessórios visíveis ao público”.

Além deste, Bibo Nunes é autor de outros projetos com a mesma importância como, por exemplo, o uso da verificação biométrica; posse de armas de fogo em veículos de passeio ou comerciais; comercialização interestadual de produtos alimentícios artesanais de origem animal e um outro que dispõe sobre o crime de perseguição insidiosa ou obsessiva (stalking).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags