Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 11h00

Fashion: Deputado bolsonarista se fantasia de bandeira nacional para defender projeto

O projeto de lei em questão autoriza o uso do símbolo nacional em “vestimenta e acessórios visíveis ao público”

Foto: Bruno Peres/PSL

O deputado Bibo Nunes (PSL-RS), conhecido muito mais por seu histrionismo do que propriamente por seus projetos, subiu à tribuna da Câmara na tarde desta quarta-feira (11) “fantasiado” de bandeira brasileira.

Ele mandou confeccionar, especialmente para a ocasião, um paletó multicolorido com as cores da bandeira.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

O projeto de lei em questão autoriza o uso do símbolo nacional em “vestimenta e acessórios visíveis ao público”.

Além deste, Bibo Nunes é autor de outros projetos com a mesma importância como, por exemplo, o uso da verificação biométrica; posse de armas de fogo em veículos de passeio ou comerciais; comercialização interestadual de produtos alimentícios artesanais de origem animal e um outro que dispõe sobre o crime de perseguição insidiosa ou obsessiva (stalking).


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags