Feijão por fuzil: Suplicy diz que Bolsonaro gera violência e favorece indústria de armas

Para Suplicy, "quando Jair Bolsonaro afirma que é 'idiota' quem diz que é preciso comprar feijão em vez de fuzil, ele ofende milhões de brasileiras e brasileiros que estão passando fome"

Eduardo Suplicy (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Ex-senador e ex-secretário de Direitos Humanos e Cidadania, o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) elucidou nas redes os interesses de Jair Bolsonaro (Sem partido) em sugerir que são idiotas aqueles que optam por comprar feijão em vez de fuzis.

"Comprar fuzis, como afirma o presidente, apenas serve para gerar mais violência e favorecer a indústria de armas", tuitou Suplicy, lembrando das milhares de pessoas que diariamente são levadas a morar nas ruas devido à "condução desatrosa da política econômica do governo".

Para Suplicy, "quando Jair Bolsonaro afirma que é 'idiota' quem diz que é preciso comprar feijão em vez de fuzil, ele ofende milhões de brasileiras e brasileiros que estão passando fome".

https://twitter.com/esuplicy/status/1431616304348291083

Neste sábado (28), Bolsonaro reiterou a declaração do dia anterior ao responder comentário de seguidor dizendo que sem fuzil “você poderá depender das migalhas do Estado”.