Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de novembro de 2019, 07h06

Feliciano ataca Kennedy Alencar e recebe invertida: “de ignorância e má-fé o sr. entende bastante”

O jornalista respondeu aos destemperos do deputado pastor

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr

O pastor evangélico e deputado federal, Marco Feliciano (Podemos-SP), resolveu provocar o jornalista Kennedy Alencar através de sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (1) e levou uma invertida.

“O porteiro merece proteção, não a condenação prévia do ministro e do deputado. Aliás, só quem tem o hábito de abusar da fé das pessoas se presta a esse tipo de vassalagem ao ministro e ao presidente. Aliás, de ignorância e má-fé, o sr. entende bastante”, tuitou o jornalista.

Feliciano chamou Kennedy de “militante” e que “difamar o presidente é crime contra a segurança nacional”.

“O militante Kennedy Alencar diz que o ministro Sérgio Moro age como advogado do presidente Jair Bolsonaro no caso Marielle. Por ignorância ou má-fé ‘esquece’ que é crime contra a segurança nacional difamar o PR (Art. 26) e dever do ministro da Justiça pedir abertura de inquérito (Art. 31, IV).”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum