Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de fevereiro de 2020, 11h45

Feliciano ataca ministro Celso de Mello, do STF, por “postura indecorosa”

Em ofensiva bolsonarista, Feliciano criticou Celso de Mello pelo fato do ministro comentar a convocação de Bolsonaro para ato que pede o fechamento da corte

Bolsonaro e Marco Feliciano (Foto: Carolina Antunes/PR)

Um dos líderes evangélicos mais próximos de Jair Bolsonaro, o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) atacou o ministro Celso de Mello, dizendo que decano do Supremo Tribunal Federal (STF) “presta desserviço para a magistratura nacional” ao comentar a convocação feita pelo presidente ao ato de 15 de março, que pede o fechamento da corte e do Congresso.

“O decano Celso de Melo presta desserviço p/magistratura nacional! Foi o pioneiro nessa postura indecorosa e ilegal de juízes se manifestarem fora dos autos e fazerem política. Qdo a Justiça desce para a planície da política, perde sua isenção e, por isso mesmo, sua legitimidade!”, tuitou Feliciano.

O pastor da Igreja do Avivamento ainda classificou como “histeria” a reação da sociedade diante do caso visando o impeachment de Bolsonaro.

“Histeria da oposição e extrema-imprensa sobre manifestações dia 15 é mais uma fase d 1 plano de desgaste da imagem do PR @jairbolsonaro visando seu impeachment. Não ganharam no voto e querem ganhar no tapetão! Quem não tem voto tem medo de povo! Tramam eleição indireta em 2021”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum