Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de janeiro de 2020, 07h01

Feliciano critica Covas: “São Paulo não é viagem à Disney”

Prefeito havia dito que Bolsonaro está mais preocupado com o "combate ao comunismo" do que com "crescimento econômico", fala que desagradou o deputado

Foto: Agência Câmara

O deputado federal Marco Feliciano (SP), expulso do Podemos, atacou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), por suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e disse que o tucano “ainda não entendeu que São Paulo não é uma viagem à Disneylândia que menino burguês ganha do papai”. Em entrevista na última semana, Covas havia dito que Bolsonaro está mais preocupado com o “combate ao comunismo” do que com o “crescimento econômico” do país.

“O prefeito alienado tem que deixar frases de efeito de lado e cair na real e saber que hoje, infelizmente, São Paulo é símbolo da cracolândia, das enchentes, da violência, das filas sem-fim nos postos de saúde sem médicos!”, afirmou Feliciano, expulso do Podemos por “incompatibilidade política”, devido à proximidade de Feliciano com Bolsonaro. O partido se declara “independente” enquanto o pastor evangélico afirma “apoio irrestrito” ao presidente.

Em entrevista na última quarta-feira (1º), o prefeito de São Paulo disse que Bolsonaro está “muito mais preocupado em derrotar o comunismo no mundo do que em resolver o rombo orçamentário, investimento que precisa ser retomado, o crescimento econômico”.

Em declarações dadas em dezembro do ano passado, Feliciano afirmou que pretende concorrer à prefeitura da capital paulista como “candidato de Bolsonaro”, mas que não tem a intenção de ingressar no Aliança pelo Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum