Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de janeiro de 2020, 15h25

Feliciano diz que ataques a Fábio Wajngarten são culpa da Globo

O curioso no desabafo de Feliciano é que o Jornal Nacional, principal jornalístico da emissora, não deu um segundo sequer sobre o assunto

Foto: Agência Câmara

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Sem Partido), acusou a Rede Globo pelo que ele chama de “ataques a Fábio Wajngarten”. De acordo com ele, as denúncias ocorreram porque a Globo teve a sua verba publicitária cortada pela metade.

“Ataques a @fabiowoficial ocorrem pq CORTOU PELA METADE a verba publicitária da @RedeGlobo. Lixo! Fizeram devassa na vida dele e a única coisa q acharam foram contratos assinados anos atrás, no valor d 10 mil por mês. Administra verba de 200 milhões e vai se corromper por 10 mil?”

O curioso no desabafo de Feliciano é que o Jornal Nacional, principal jornalístico da emissora, não deu um segundo sequer sobre o assunto.

Fabio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), recebe, por meio de uma empresa da qual é sócio, dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pela própria secretaria, ministérios e estatais do governo.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum