Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2020, 18h12

Feliciano se diz “indignado” com “elite esclarecida” brasileira

Para defender Bolsonaro, o parlamentar compartilhou uma charge de 2002

Marco Feliciano e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O deputado federal Marco Feliciano (Sem Partido-SP), vice-líder do governo na Câmara, fez uma publicação no Twitter na tarde desta segunda-feira (17) criticando o que ele chamou de ” pseudointelectual metido a besta”.

“O que mais me indigna é esse povo pseudointelectual metido a besta – que compõe a supostamente ‘elite esclarecida’ brasileira -, criticar o presidente Jair Bolsonaro por seus modos”, declarou o parlamentar.

O deputado compartilhou uma charge feita pelo desenhista Pedro Vieira em 2002 para fazer a defesa do presidente. A imagem que fez uma “anatomia do pseudointelectual”, destacando elementos como livros, viola e uma flor.

“Gostavam, compactuavam e muitas vezes se beneficiaram de políticos com bons modos e q saquearam o Brasil!”, disse ainda o parlamentar em seu Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum