Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de agosto de 2017, 08h30

Feliciano: A senhora doutrina os seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro

Pastor deputado diz que repudia agressão, mas diz ter descoberto nas redes sociais que a professora é “militante de esquerda” e “destila ódio” contra parlamentares.

Da Redação

Marco Feliciano (PSC-SP), deputado federal e pastor, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso da professora agredida covardemente por um aluno, em Santa Catarina. Segundo o parlamentar, ele repudia agressões e completou que “nada justifica” o ato.

Porém, transformou o vídeo – que já se espalha pela internet – em um ataque à Marcia Friggi. Isso porque, Feliciano diz ter descoberto que ela é “militante de esquerda” e “destila ódio” contra parlamentares e o “sistema político”.

“Quem planta o ódio colhe o ódio, professora”, ironizou o pastor. “A senhora doutrina os seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro”, completou.

Assista ao vídeo na íntegra:

*com informações do Brasil 247
Fotos: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados e Reprodução/Internet


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum