#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 19h00

Felipe Neto agradece Joice Hasselmann por testemunho sobre fake news

Deputada está na mira da milícia digital bolsonarista, após a crise deflagrada dentro do PSL, partido do presidente

Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), para comentar as declarações da deputada federal Joice Hasselamnn (PSL-SP), que está sendo bombardeada pelos seus ex-aliados, após se colocar contra o presidente Jair Bolsonaro na atual crise do PSL. O digital influencer pediu para que parlamentar falasse tudo o que sabe das falcatruas do partido na CPI das Fake News.

“Opa! Então quer dizer que a Joice acaba de confirmar publicamente a existência da milícia digital do partido? Excelente! A CPI das fake-news tem a faca e o queijo nas mãos pra provar o uso ilegal das mídias digitais. Obrigado pelo testemunho, Joice! Hahahahahha”, escreveu Neto, compartilhando um post da deputada, no qual ela reclama que está sendo atacada pela milícia digital bolsonarista e ameaça contar segredos do PSL.

Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, postou Hasselmann.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum