segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Felipe Neto agradece Joice Hasselmann por testemunho sobre fake news

O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), para comentar as declarações da deputada federal Joice Hasselamnn (PSL-SP), que está sendo bombardeada pelos seus ex-aliados, após se colocar contra o presidente Jair Bolsonaro na atual crise do PSL. O digital influencer pediu para que parlamentar falasse tudo o que sabe das falcatruas do partido na CPI das Fake News.

“Opa! Então quer dizer que a Joice acaba de confirmar publicamente a existência da milícia digital do partido? Excelente! A CPI das fake-news tem a faca e o queijo nas mãos pra provar o uso ilegal das mídias digitais. Obrigado pelo testemunho, Joice! Hahahahahha”, escreveu Neto, compartilhando um post da deputada, no qual ela reclama que está sendo atacada pela milícia digital bolsonarista e ameaça contar segredos do PSL.

Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, postou Hasselmann.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.