segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Felipe Neto diz que Raquel Sheherazade, ao criticar Bolsonaro, se tornou “ícone de evolução”

O blogueiro Felipe Neto pediu desculpas para a apresentadora Raquel Sheherazade, através do Twitter, na noite desta terça-feira (30), “por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas”. De acordo com Neto, a apresentadora “se tornou um ícone de mudança e evolução”.

Raquel Sheherazade é conhecida por suas posições de direita, mas ultimamente tem se transformado em uma das muitas vozes críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ela agradeceu, em resposta ao tuíte, as palavras de Felipe Neto: “Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”, escreveu.

 

“Obrigada Felipe. Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade. Abraços!”

“Figura trágica”

No vídeo abaixo, Rachel Sheherazade chama Bolsonaro de “figura trágica” ao comentar a declaração de Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB, torturado e morto pela Ditadura Militar.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.