Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de julho de 2019, 08h45

Felipe Neto diz que Raquel Sheherazade, ao criticar Bolsonaro, se tornou “ícone de evolução”

Raquel Sheherazade é conhecida por suas posições de direita, mas ultimamente tem se transformado em uma das muitas vozes críticas ao governo de Bolsonaro

Foto: Instagram/Montagem

O blogueiro Felipe Neto pediu desculpas para a apresentadora Raquel Sheherazade, através do Twitter, na noite desta terça-feira (30), “por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas”. De acordo com Neto, a apresentadora “se tornou um ícone de mudança e evolução”.

Raquel Sheherazade é conhecida por suas posições de direita, mas ultimamente tem se transformado em uma das muitas vozes críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ela agradeceu, em resposta ao tuíte, as palavras de Felipe Neto: “Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”, escreveu.

 

“Obrigada Felipe. Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade. Abraços!”

“Figura trágica”

No vídeo abaixo, Rachel Sheherazade chama Bolsonaro de “figura trágica” ao comentar a declaração de Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB, torturado e morto pela Ditadura Militar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum