Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de outubro de 2018, 22h54

Felipe Neto diz que usará todas as forças contra o “Escola Sem Partido”

Youtuber, que tem 27,7 milhões de seguidores, tuitou: “Se decidirem seguir em frente com o 'escola sem partido' e a perseguição de professores, deixo claro q usarei todas as minhas forças para incentivar os jovens q me assistem contra esse autoritarismo”

Foto: Reprodução/YouTube

Depois de se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) e eleitor de Fernando Haddad (PT), no segundo turno das eleições, e afirmar que fará oposição ao militar, depois do resultado, o youtuber Felipe Neto, que tem 27,7 milhões de seguidores em seu canal, voltou a se manifestar publicamente sobre política.

Dessa vez, seu alvo de críticas foi o projeto “Escola Sem Partido”. Ele usou sua conta no Twitter para externar sua contrariedade em relação à medida, que teve votação adiada no Congresso, nesta quarta-feira (31).

“Se decidirem seguir em frente com o ‘escola sem partido’ e a perseguição de professores, deixo claro q usarei todas as minhas forças para incentivar os jovens q me assistem contra esse autoritarismo. Nossos alunos protegerão nossos professores. Disso eu tenho certeza!”, afirmou na rede social.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum