Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de maio de 2019, 22h11

Felipe Neto: “Jovem Pan está de quatro para o governo Bolsonaro, como um cãozinho adestrado”

“Os que tentam resistir são afastados, já os que seguem a cartilha ganham destaque. A Jovem Pan ainda vai amargar essa decisão por muitos anos”, tuitou o youtuber

Foto: Reprodução

Felipe Neto, um dos youtubers mais conhecidos e seguidos do país, usou o Twitter, nesta terça-feira (28), para criticar a postura da rádio Jovem Pan. A emissora afastou por 30 dias o historiador e comentarista político Marco Antonio Villa, sem maiores explicações. Especula-se que a razão teria sido o grande número de críticas que ele fez a Jair Bolsonaro.

“Não é surpresa pra ninguém que a Jovem Pan está de quatro para o governo Bolsonaro, como um cãozinho dócil e adestrado. Os que tentam resistir são afastados, já os que seguem a cartilha ganham destaque. A Jovem Pan ainda vai amargar essa decisão por muitos anos”, tuitou.

Moleque, não

“Não é agradável o que eu estou passando, não sou moleque, tenho história, compromisso com a história. Mas como diz o poeta: ‘tento manter a espinha ereta (não me dobro aos poderosos) e o coração tranquilo’”, declarou Villa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum