Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de março de 2019, 09h37

Felipe Neto responde a Carlos Bolsonaro: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão”

O filho de Bolsonaro afirmou que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias

Foto: Reprodução Twitter

O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, continua recebendo críticas nas redes após afirmar, nesta quarta-feira (6), que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Desta vez foi o blogueiro Felipe Neto quem respondeu: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão, que mundo pequeno”, tuitou.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi um dos primeiros a responder ao ataque feito pelo vereador à escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.

“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, postou Freixo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum