Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de setembro de 2018, 08h52

Fernanda Lima adere ao #EleNão: “Em mais de 20 anos como deputado não fez nada pela segurança do Rio”

No final, a atriz soltou a sua bala de prata: “Se ele fala esse monte de absurdos na frente das câmeras, vocês conseguem imaginar o que ele fala por trás das câmeras?” Veja aqui o vídeo

A atriz Fernanda Lima. Foto: YouTube

A atriz e apresentadora Fernanda Lima soltou um vídeo, nesta quinta-feira (27), de apoio à campanha #EleNão, contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Na gravação, a atriz diz: “ele não, porque ele é grosseiro, porque em mais de vinte anos como deputado pelo Rio de Janeiro não fez absolutamente nada pela segurança do estado”.

Fernanda Lima disse ainda: “Ele não, porque ele diminui as mulheres, os negros, os gays; ele simboliza um retrocesso enorme na conquista de direitos, além de estimular ainda mais violência”.

Sobre a defesa do uso de armas que o candidato faz ao longo da sua vida, a atriz lembrou também: “Ele não, porque violência não se combate com mais violência e sim com educação e mais oportunidades para todas e todos sem qualquer discriminação de raça ou orientação sexual”.

Fernanda lembrou ainda a apologia que Bolsonaro faz à tortura, ao dizer: “ele não, porque ele tem um torturador como ídolo”, se referindo ao episódio do impeachment da presidenta deposta Dilma Rousseff, em que o candidato dedicou seu voto ao coronel Brilhante Ustra, torturador do regime militar.

Ao final, Fernanda Lima diz que apoia o movimento das mulheres, que sairão às ruas no próximo sábado (29), em um movimento mundial contra o candidato do PSL. “Para aquelas que ainda não se deram conta do retrocesso que ele representa, nós estaremos lá por vocês também, completou.

No final, a atriz soltou a sua bala de prata: “Se ele fala esse monte de absurdos na frente das câmeras, vocês conseguem imaginar o que ele fala por trás das câmeras?”, encerrou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum