Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 21h01

Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) farão o segundo turno da disputa presidencial

Às 20h48, com 95,57% dos votos apurados, se confirmou o segundo turno da disputa presidencial entre o petista, candidato de Lula, e o militar da reserva.

Reprodução

Com 95,57% dos votos apurados, está confirmado o segundo turno da disputa presidencial entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Às 20h48, Haddad tinha 28,37% dos votos válidos. Bolsonaro liderava com 46,7%.

Ciro Gomes (PDT) somava 12,52% e Geraldo Alckmin (PSDB) 4,83%.

Agora é debate
Pelo Facebook, Haddad agradeceu a votação e já sinalizou o que quer de Bolsonaro: “Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais”.

Também pelo Facebook, Ciro se manifestou, agradecendo a votação. A expectativa é que ele anuncie apoio a Fernando Haddad no segundo turno das eleições.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum