Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de outubro de 2018, 17h20

Ferréz diz que não apoia “um cara que bebe sangue para ganhar voto”. Vídeo

Escritor e produtor cultural divulgou um vídeo, no qual apresenta inúmeros argumentos para que as pessoas não votem em Bolsonaro. “Ele é contra nosso tipo de gente, é contra nossa cor, é contra nosso pequeno padrão de vida, de sobrevivência”

Foto: Reprodução/Vídeo

Ferréz, escritor e produtor cultural, publicou um vídeo em seu canal no YouTube, no qual reflete e explica as razões para não votar em Jair Bolsonaro, apesar dos erros do PT. “Eu sei bem em quem eu vou votar. Não tem nada que o PT tenha feito que me faça votar em um cara de ultradireita, que me faça votar em um cara que odeia meu povo, que odeia a cor da pele do meu pai”, diz ele.

Ferréz destaca que o PT pode ter cometido erros enquanto estava no poder, além de não ter incentivado veículos de mídia alternativa, mas foi o partido que olhou para as periferias e os mais pobres.

O outro candidato é “contra nosso tipo de gente, é contra nossa cor, é contra nosso pequeno padrão de vida, de sobrevivência. É um cara que quer beber sangue para ganhar voto. A periferia nunca precisou de arma. A gente precisa de qualidade de vida”, destacou Ferréz.

Acompanhe a íntegra do vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum