Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de julho de 2019, 18h03

Festa de aniversário de Eduardo Bolsonaro tem decoração infantil e temática com “minions”

Os pequenos personagens amarelos, que surgiram no Filme “Meu Malvado Favorito” (2010), como capangas do vilão Gru, foram inspiração da alcunha de “bolsominions”, usada pelos opositores para caracterizar os seguidores mais fiéis e agressivos do bolsonarismo

Festa de Anivesário de Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

O aniversário do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, foi comemorado nesta quinta-feira (11) com festinha temática no seu gabinete, em Brasília, com direito a decoração infantil e tudo o mais. E o tema escolhido foi bastante curioso: “minions”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Os pequenos personagens amarelos, que surgiram no Filme “Meu Malvado Favorito” (2010), como capangas do vilão Gru, foram inspiração da alcunha de “bolsominions”, usada pelos opositores para caracterizar os seguidores mais fiéis e agressivos do bolsonarismo. A escolha do tema certamente faz uma ilusão irônica a isso.

Durante a festa, Eduardo Bolsonaro fez uma postagem mostrando as fotos com a decoração de minions de sua festa. “Agradeço a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário hoje. Tive um tempinho para cantar um parabéns no gabinete agora pouco, mas a realidade me chamou rápida e novamente: votação nominal”, diz a publicação.

Além disso, Eduardo também ganhou de presente um quadro com a imagem de seu pai ao lado de Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, por quem ele não esconde a idolatria. “Foi presente dos amigos”, assegurou o deputado.

O próprio presidente Jair Bolsonaro fez um comentário sobre o anivesário do seu “03” (como ele mesmo chama o filho), em seu Twitter:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum