Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de março de 2019, 21h58

FHC alerta Bolsonaro: maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre

“Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, tuitou o ex-presidente

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Em meio ao intenso conflito envolvendo Jair Bolsonaro e seus aliados de um lado, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do outro, em função da condução do projeto de reforma da Previdência, até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) resolveu opinar.

Em seu Twitter, FHC fez um alerta a Bolsonaro: “Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, tuitou.

&nb


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum