FHC declara apoio a Haddad, informa ‘Catraca Livre’

De acordo com o site do jornalista Gilberto Dimenstei, o ex-presidente tucano teria dito: "Entre Bolsonaro e Haddad não há saída. Vou de Haddad"; há algumas semanas, FHC já havia declarado apoio ao movimento #EleNão, contra o militar da reserva

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) teria declarado apoio ao candidato à presidência Fernando Haddad (PT) no segundo turno. As informações são do site Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, que logo foram desmentidas pelo próprio FHC, em seu Twitter.

De acordo com matéria publicada nesta segunda-feira (8) pelo site, o tucano teria dito: ” Entre Haddad e Bolsonaro, não há saída. Vou de Haddad”.

O Catraca Livre não especifica quando e a quem FHC teria dado tal declaração, mas ressalta “será um apoio com restrições, já que o ex-presidente tem ressalvas profundas sobre a política econômica e relações exteriores do PT”.

Há alguns dias, antes da votação do primeiro turno, o ex-presidente já havia declarado apoio ao movimento nacional #EleNão que saiu às ruas contra a candidatura e as ideias defendidas pelo militar da reserva.

Leia a matéria completa aqui.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR