Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de outubro de 2018, 18h32

FHC desmente ‘Catraca Livre’ e nega que apoiará Haddad no segundo turno

“As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o país e o povo?”, postou o ex-presidente tucano no Twitter

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se apressou em desmentir informações originalmente publicadas pelo site ‘Catraca Livre’, que que teria declarado apoio a Fernando Haddad, no segundo turno das eleições presidenciais.

“As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o país e o povo?”, postou no Twitter.

O site tinha divulgado a seguinte declaração de Fernando Henrique Cardoso: “Entre Haddad e Bolsonaro, não há saída. Vou de Haddad”. A matéria ainda diz que, no caso, seria “um apoio com restrições, já que o ex-presidente tem ressalvas profundas sobre a política econômica e relações exteriores do PT”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum