"Fico feliz que está agasalhado": Paulo Marinho debocha de entrevista de Bolsonaro

Na entrevista após a divulgação do fatídico vídeo da reunião, presidente usou um casaco dado de presente pelo empresário ex-bolsonarista

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O empresário Paulo Marinho ironizou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (22) após ele ter dado uma entrevista usando um agasalho dado pelo ex-bolsonarista.

"Capitão, acabo de vê-lo elegante dando entrevista na TV. Fico feliz que está bem agasalhado com um dos casacos que lhe foi presenteado por esse 'empresário sem CNPJ' aqui, quando fui visitá-lo no hospital em companhia do nosso saudoso amigo Gustavo Bebianno. Bom fds!", escreveu Marinho.

O empresário responsável por ceder a casa para gravação de inserções eleitorais do ex-capitão durante as eleições de 2018 virou inimigo do presidente após entrevista em que faz acusações contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Durante a entrevista desta sexta, Bolsonaro disse que não vai entregar celular, solicitado por partidos da oposição, e afirmou que ministros não têm responsabilidade pelo que falaram na reunião ministerial de 22 de abril.

https://twitter.com/PauloMarinhoRio/status/1263976713928704000