Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 21h08

“Fico feliz que está agasalhado”: Paulo Marinho debocha de entrevista de Bolsonaro

Na entrevista após a divulgação do fatídico vídeo da reunião, presidente usou um casaco dado de presente pelo empresário ex-bolsonarista

Reprodução

O empresário Paulo Marinho ironizou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (22) após ele ter dado uma entrevista usando um agasalho dado pelo ex-bolsonarista.

“Capitão, acabo de vê-lo elegante dando entrevista na TV. Fico feliz que está bem agasalhado com um dos casacos que lhe foi presenteado por esse ‘empresário sem CNPJ’ aqui, quando fui visitá-lo no hospital em companhia do nosso saudoso amigo Gustavo Bebianno. Bom fds!”, escreveu Marinho.

O empresário responsável por ceder a casa para gravação de inserções eleitorais do ex-capitão durante as eleições de 2018 virou inimigo do presidente após entrevista em que faz acusações contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Durante a entrevista desta sexta, Bolsonaro disse que não vai entregar celular, solicitado por partidos da oposição, e afirmou que ministros não têm responsabilidade pelo que falaram na reunião ministerial de 22 de abril.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum