Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de novembro de 2019, 08h43

Fiesp homenageia Mourão e as Forças Armadas com a Ordem do Mérito Industrial

A Ordem do Mérito Industrial São Paulo no Grau Grã-Cruz foi concedida a 53 autoridades, dentre Reis, Príncipes, Presidentes e Primeiros-ministros. Bolsonaro foi condecorado com a distinção em junho deste ano

Foto: Karim Kahn/Fiesp

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, esteve nesta terça-feira (12), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na capital paulista, onde recebeu, durante cerimônia de Homenagem às Forças Armadas, a Imposição da Ordem do Mérito Industrial de São Paulo – Grau Grã-Cruz.

A Ordem do Mérito Industrial – Grau Comendador, também foi concedida pela Fiesp nesta terça-feira a várias outras autoridades das Forças Armadas: general Maynard Marques de Santa Rosa; ministro de Estado da Defesa, general Fernando de Azevedo e Silva; tenente brigadeiro-do-ar Antonio Carlos Moretti Bermudez; general Edson Leal Pujol e o almirante de esquadra Ilques Barbosa Jr.

O vice-presidente agradeceu a Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em nome de todos os companheiros das Forças Armadas. Ele afirmou a empresários e industriais paulistas presentes à cerimônia, que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem a firme missão de resgatar a economia, a confiança nas instituições, bem como os valores da nacionalidade:

“Estamos agindo com clareza, determinação e paciência, para trazer equilíbrio fiscal e aumentar a produtividade, de modo a tirar o peso da ineficiência do Estado das costas de quem trabalha e produz neste país. Não vamos recuar desta tarefa, e trabalhar o tempo todo para que o Brasil seja reconhecido como a maior e mais próspera democracia liberal ao sul do Equador”, finalizou.

Ordem do Mérito Industrial São Paulo – criada pela resolução do Mérito Industrial São Paulo, nº 4, de 5 de abril de 2007, é destinada a condecorar personalidade e instituições nacionais e estrangeiras, que se tenham tornado dignas do reconhecimento ou da admiração da indústria. Esta comenda de alta distinção, no Grau Grã-Cruz, foi concedida a 53 autoridades, dentre Reis, Príncipes, Presidentes e Primeiros-ministros, até o presente momento. Bolsonaro foi condecorado com a distinção em junho deste ano.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum