Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de março de 2018, 18h19

Filha de Marielle desabafa: “Mataram minha mãe e mais 46 mil eleitores”

Luyara Santos postou uma mensagem na tarde desta quinta-feira (15), em uma rede social; estudante de 20 anos fez referência aos votos que a mãe recebeu ne eleição de 2016

Luyara Santos, filha da vereadora Marielle Franco (PSL-RJ), usou a rede social para expressar seu sentimento em relação à morte da mãe. Aos 20 anos de idade, a estudante postou uma mensagem, lembrando a capacidade de luta da mãe e fez referência aos 46 mil votos que ela recebeu na eleição de 2016, quando foi eleita no Rio de Janeiro como quinta vereadora mais votada. “Mataram a minha mãe e mais 46 mil eleitores! Nós seremos resistência porque você foi luta! Te amo”, escreveu.

A vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros dentro de um veículo, no Centro do Rio de Janeiro. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. O corpo dela foi velado na Câmara dos Vereadores. O enterro será no Cemitério do Caju.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum