Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 17h36

Filha de Olavo de Carvalho fala sobre medo do pai de ser processado nos EUA: “Covardão”

"Faça como eu que respondo a 3 procedimentos crimes que você jogou com seus filhos contra mim, eu de cabeça erguida, dignidade e coragem", tuitou Heloísa de Carvalho

Olavo e a filha, Heloísa de Carvalho (Montagem)

Após divulgar mentiras e manipular a própria publicação para evitar ser alvo de um processo movido pelo jornalista Fábio Pannunzio e o humorista Fábio Porchat, Olavo de Carvalho foi taxado de “covardão” pela própria filha, Heloísa de Carvalho, que compartilhou reportagem da Fórum sobre o medo do guru bolsonarista de ser acionado na justiça dos EUA.

“Covardão, faça como eu que respondo a 3 procedimentos crimes que vc jogou com seus filhos contra mim, eu de cabeça erguida, dignidade e coragem”, tuitou Heloísa, que é alvo de processos movidos pelo pai.

Em entrevista exclusiva à Fórum, Pannunzio disse que já falou com Porchat sobre a ação que será movida nos Estados Unidos contra Olavo de Carvalho, que acusou os dois e o padre Fábio de Melo de serem os mentores do atentado promovido por fanáticos da extrema-direita contra a sede do Porta dos Fundos.

Heloisa publicou no meio de dezembro um livro sobre Olavo de Carvalho chamado “Meu Pai: O Guru do Presidente — A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho”. A relação entre eles foi rompida oficialmente há quase quatro anos, desde quando Heloisa publicou na internet uma carta aberta a Olavo de Carvalho, na qual narra uma infância complicada e repleta de traumas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum