Filha de Olavo de Carvalho fala sobre medo do pai de ser processado nos EUA: “Covardão”

"Faça como eu que respondo a 3 procedimentos crimes que você jogou com seus filhos contra mim, eu de cabeça erguida, dignidade e coragem", tuitou Heloísa de Carvalho

Após divulgar mentiras e manipular a própria publicação para evitar ser alvo de um processo movido pelo jornalista Fábio Pannunzio e o humorista Fábio Porchat, Olavo de Carvalho foi taxado de “covardão” pela própria filha, Heloísa de Carvalho, que compartilhou reportagem da Fórum sobre o medo do guru bolsonarista de ser acionado na justiça dos EUA.

“Covardão, faça como eu que respondo a 3 procedimentos crimes que vc jogou com seus filhos contra mim, eu de cabeça erguida, dignidade e coragem”, tuitou Heloísa, que é alvo de processos movidos pelo pai.

Em entrevista exclusiva à Fórum, Pannunzio disse que já falou com Porchat sobre a ação que será movida nos Estados Unidos contra Olavo de Carvalho, que acusou os dois e o padre Fábio de Melo de serem os mentores do atentado promovido por fanáticos da extrema-direita contra a sede do Porta dos Fundos.

Heloisa publicou no meio de dezembro um livro sobre Olavo de Carvalho chamado “Meu Pai: O Guru do Presidente — A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho”. A relação entre eles foi rompida oficialmente há quase quatro anos, desde quando Heloisa publicou na internet uma carta aberta a Olavo de Carvalho, na qual narra uma infância complicada e repleta de traumas.

Avatar de Gabriella Sales

Gabriella Sales

Estudante de Jornalismo na ECA-USP e estagiária da Fórum.