Filha de Queiroz afirma que ela e seu pai foram “usados” por Bolsonaro: “Arruinou a nossas vidas”

Reportagem de 2019 mostra que a personal trainer Nathalia Melo de Queiroz, filha mais velha do assessor, era inscrita como funcionária do gabinete do atual presidente quando ele era deputado federal, mas nunca esteve na Câmara

Nathalia Queiroz, ao lado de Bruna Marquezine e Chico Salgado (foto: Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

Desde 2019, a personal trainer Nathalia Queiroz tem seu nome envolvido nos problemas judiciais do pai, o assessor mais fiel do clã Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Em uma reportagem de 2019, do The Intercept, mostra que ela esteve inscrita como funcionária do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara, quando ele era deputado federal, mas nunca esteve no edifício do Congresso Nacional.

Isso porque Nathalia vive e trabalha no Rio de Janeiro, ela é parte da na equipe de Chico Salgado, em uma academia que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine.

No entanto, desde que os escândalos do pai começaram, e colocaram seu nome também sob os holofotes, ela reclama de que tem perdido clientes. A interlocutores, a personal trainer afirma que a ligação com Bolsonaro “arruinou” as vidas dela e do pai, e que ambos teriam sido “usados” pela família do presidente.

As informações são da colunista Thaís Oyama, do Uol, que apurou que a confissão teria acontecido há cerca de 8 meses, quando seu pai já era o caso de foragido mais midiático do Brasil, e quando seu nome já havia sido apontado como funcionária fantasma do antigo gabinete de Bolsonaro. Em outra confissão com amigos, ela disse “não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro!”.

Nathalia também teve seu nome ligado ao escritório de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro, o que a leva a estar envolvida no chamado “esquema das rachadinhas”, pelo qual o pai foi preso nesta quinta-feira (18). No entanto, ela assegura aos mesmos interlocutores que jamais recebeu um centavo da família Bolsonaro.

Além disso, nas redes sociais, Nathalia demonstra um posicionamento contra o governo, inclusive já chegou a publicar material gráfico de “professora antifascista”.