Filha de Queiroz, ex-assessora de Bolsonaro, "adere" ao movimento antifascista nas redes

Investigada no esquema das rachadinhas, a personal trainer Nathalia Queiroz compartilhou o símbolo antifa

Nathalia Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el

A personal trainer Nathália Queiroz fez uma publicação em suas redes sociais nesta terça-feira (2) expondo sua insatisfação com o atual momento em que o país se encontra. A ex-assessora do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e do presidente Jair Bolsonaro é filha de Fabrício Queiroz e é investigada pelo esquema das rachadinhas.

Em meio à proliferação de imagens de "antifascistas" nas redes após a mobilizações realizadas no domingo, Nathália decidiu se juntar ao movimento. Segundo a colunista Bela Megale, do O Globo, ela publicou no Instagram uma imagem que dizia "professora antifascista".

Entre 2007 e 2016, Nathália esteve lotada no gabinete de Flávio na ALERJ e, entre 2016 e 2018, no de Jair na Câmara dos Deputados. Ela é investigada pelo esquema das rachadinhas e, segundo a Receita Federal, entregou 80% do salário para o pai.

Segundo dados fornecidos pela Câmara Federal, o gabinete do ex-capitão atestou a frequência normal de trabalho de Nathalia mesmo ela atuando como “personal trainer” em horário comercial no Rio de Janeiro. Seu salário em Brasília era de R$ 10 mil, mais benefícios.