Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de dezembro de 2019, 09h49

Filha diz que Olavo de Carvalho criou seita de zumbis: “Se ele falar que o céu é cor-de-rosa, vão acreditar”

No livro "Meu Pai, o Guru do Presidente", que será lançado no dia 15 de janeiro, Heloísa de Carvalho conta histórias da vida do pai, que segundo ela chegou a ter três esposas ao mesmo tempo quando montou uma seita esotérica islâmica na própria casa

Ernesto Araújo, Olavo de Carvalho e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Prestes a lançar um livro em que conta o lado “confuso e desonesto” do guru do clã Bolsonaro, Heloísa de Carvalho, primogênita dos oito filhos de Olavo de Carvalho, disse que o pai criou uma seita de fanáticos.

“Ele é um guru. Criou uma seita de fanáticos seguidores. Se ele falar que o céu é cor-de-rosa, vão acreditar. Mudou o grupo, o discurso, os hábitos, mas continua sempre sendo uma seita de zumbis cegos que não o questionam”, disse, em entrevista a Camila Brandalise, do portal Universa, no Uol.

Segundo ela, o objetivo de Olavo sempre foi ter “influência e poder”. “De repente, ele conseguiu, e eu me vi em uma questão pessoal e moral de falar: ‘Peraí, vocês estão comprando uma fraude'”.

No livro “Meu Pai, o Guru do Presidente – A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho”, que será lançado no dia 15 de janeiro, Heloísa conta histórias da vida do pai, que segundo ela chegou a ter três esposas ao mesmo tempo quando montou uma seita esotérica islâmica na própria casa.

Heloísa diz ainda que foi obrigada a se converter à seita, sendo casada pelo pai aos 16 anos. Ela afirma ainda ter encontrado a mãe em uma banheira após tentativa de suicídio.

“Ela tinha cortado os pulsos, tem marcas até hoje. Saiu de lá para o manicômio. Meu pai deu meus irmãos para minha avó, e eu fui morar com ele”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum