Filha invade entrevista de Onyx Lorenzoni a Datena com cartaz dizendo “Globo Lixo”

Após a manifestação, Datena questionou Lorenzoni sobre se o cartaz era um protesto contra a imprensa, mas o ministro não quis responder

Foto: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

A entrevista de Onyx Lorenzoni para o programa Brasil Urgente, de José Luiz Datena, nesta sexta-feira (17), transcorria normalmente, quando uma mulher apareceu no fundo da sala onde estava o ministro, com um cartaz dizendo “#GloboLixo”.

Ao parecer a mulher seria filha de Lorenzoni. A imagem viralizou e tirou toda a atenção da conversa entre o ministro e o apresentador, que falavam sobre o chamado “coronavoucher”. Logo após a manifestação, Datena questionou Lorenzoni sobre se o cartaz era um protesto contra a imprensa, mas o ministro não quis responder.

Depois da entrevista, Datena reclamou da manifestação. “Claro que eu não aprovo manifestação contra a imprensa, de forma alguma, porque faço parte da imprensa. Então, eu não posso apoiar manifestação contra qualquer órgão de imprensa. Mas o ministro está dentro da casa dele e as pessoas podem se manifestar da maneira que quiserem dentro da casa dele”, comentou.

Horas depois, através das suas redes sociais, o ministro Onyx Lorenzoni enviou pedido de desculpas a Datena pelo incidente.