Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de junho de 2019, 21h06

Filho acusa deputada bolsonarista Flordelis de assassinato de pastor

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) teria participado do assassinato do pastor Anderson Carmo, com quem era casada.

Em depoimento à polícia civil, um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson Carmo disse suspeitar de que a cantora gospel tenha planejado o assassinato do marido. Segundo o filho, não identificado, cinco irmãos além do executor, Flávio, estariam envolvidos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Segundo o jovem, a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso seria a causa de seus problemas de saúde, além disso, uma dessas irmãs teria oferecido R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor. Lucas teria comprado a arma que Flávio, outro irmão, teria usado para assassinar Anderson.

Ainda segundo esse irmão, após matar o pai, Flávio teria pego o celular do pastor e uma mochila de couro para entregar a Flordelis. O aparelho e a bolsa ainda não foram encontrados pela polícia.

A deputada e o pastor possuíam 55 filhos, sendo a maioria adotada.

Com informações do RJ2, da TV Globo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum