Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de outubro de 2018, 08h56

Filho de Alexandre Frota: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, que defende a família, mas queria me abortar”

O rapaz completa ainda: “Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”

Foto: Reprodução Twitter

Mayã Frota, filho do ex-ator pornô e atual deputado federal eleito, Alexandre Frota (PSL), que vive em Antuérpia, na Bélgica, postou um tuíte, no final da noite deste domingo, logo após a vitória do pai onde diz que Frota “defende a família, mas queria me abortar”. O rapaz completa ainda: “Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei.”

Mayã publicou ainda imagem do pai, Alexandre Frota, o bloqueando no Twitter. Veja abaixo:

Foto: Reprodução

Briga por pensão

O rapaz é fruto de um breve relacionamento do pai com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Os dois se conheceram em 1998, num carnaval fora de época de Brasília, e ficaram juntos durante um mês.

Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pleiteando pensão para a, até então, criança. Depois da decisão judicial, o ex-ator pornô garantiu que estaria mais perto na vida do filho.

Atualmente, a família de Mayã mora na Bélgica e tem pouco contato com Frota. Em entrevista ao “Ego”, em 2015, ele afirmou querer seguir carreira de modelo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum