Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de março de 2018, 19h25

Filho de Bolsonaro apaga tuíte de condolências à família de Marielle

O deputado estadual Flávio Bolsonaro apagou a mensagem: “Meus sentimentos às famílias da vereadora Marielle Franco e de seu motorista. Apesar de profundas divergências políticas, sempre tive relação respeitosa com ela"

Flávio Bolsonaro, segundo seu assessor, pode ter ficado preocupado com as interpretações negativas do tuíte – Foto: Reprodução

Um dos filhos do deputado federal e presidenciável Jairo Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, tomou a iniciativa de apagar do Twitter uma mensagem em que prestava condolências às famílias da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e Anderson Pedro Gomes, seu motorista, que foram assassinados na noite de quarta-feira (14). A informação é da Folha de S.Paulo.

“Meus sentimentos às famílias da vereadora Marielle Franco e de seu motorista. Apesar de profundas divergências políticas, sempre tive relação respeitosa com ela. A impunidade e a legislação penal frouxa seguem estimulando a violência”, dizia a mensagem.

De acordo com o chefe de gabinete do deputado, Miguel Angelo Braga, ele pode ter ficado preocupado com as interpretações negativas do tuíte. Braga disse que, em sua opinião, “talvez haja exploração midiática” sobre o assassinato por parte “de alguns grupos” e “talvez a família Bolsonaro queira ficar à parte disso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum