Fórum Educação
04 de janeiro de 2020, 15h34

Filho de Frota vira ator pornô e pai deputado cobra pagamento de pensão

Mayã move um processo contra o parlamentar por uma dívida por pensão alimentícia

Reprodução/Instagram

Brigado com o filho, Mayã Frota, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) fez uma postagem em suas redes sociais comentando sobre a entrada de Mayã no mundo da pornografia. O parlamentar ironizou a empreitada e ainda reclamou dos processos movidos contra ele por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia.

Veja também: Frota diz que vai assistir vídeos pornô do filho para “ver se ficou bom”

“Não acredito que tenha o mesmo sucesso que eu tive. Tem que ter disposição. Por outro lado é bom saber que está trabalhando talvez com 20 anos na cara pare de cobrar pensão”, publicou Frota ao compartilhar matéria do portal GaúchaZH sobre Mayã.

Segundo a reportagem, o jovem criou recentemente uma conta no site OnlyFans, onde produz vídeos e fotos picantes para os seguidores que assinam seu perfil. As imagens também podem ser solicitadas por meio de “gorjetas”.

Em postagem feita quando comentou sobre a conta, Mayã disse que “a ideia é manter o conceito das minhas fotos, mas também ter alguns posts mais explícitos no feed”.

Em outubro de 2018, o jovem criticou a eleição do pai como deputado federal. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disse. Ele foi bloqueado logo em seguida.

Mayã move um processo por uma dívida de pensão alimentícia que, segundo o jornal Extra, estaria em torno de R$ 60 mil.

https://twitter.com/mayafrota/status/1210307824200368129

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum