Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de abril de 2019, 07h49

Filho do prefeito Marcelo Crivella culpa população do Rio por estragos da chuva

Crivellinha, como é conhecido, publicou em seu Instagram charge em que um rapaz joga lixo no bueiro e reclama do prefeito

Marcelo Crivella e Crivellinha (Reprodução)

Se não bastasse o fato de o prefeito Marcelo Crivella (PRB) não ter gasto um centavo com drenagem e contenção de encostas no Rio de Janeiro em 2019, seu filho, Marcelo Hodge Crivella, culpou os moradores da cidade pelos estragos causados pela chuva, que resultaram também em 10 mortes.

Ele usou sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (10), para publicar uma charge de Jonilson Souza, em que um rapaz joga lixo na boca de lobo e, olhando para as nuvens carregadas diz: “Égua da chuva que vai cair, meu bairro vai alagar de novo! E a culpa todo é desse prefeito que não faz nada!”.

A arte foi publicada, acompanhada de dizeres do próprio Crivellinha, como é conhecido: “Mais consciência para todos”.

As informações são de Athos Moura para a coluna de Lauro Jardim, em O Globo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum