Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2018, 10h12

Filme “Polícia Federal: A Lei é Para Todos” já foi processado cerca de 18 vezes

O procurador Deltan Dallagnol vai atender a equipe do longa na capital paranaense para a continuação

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, o filme “Polícia Federal: A Lei é Para Todos” já foi processado cerca de 18 vezes. Segundo o produtor do longa, Tomislav Blazic, alguns dos acusados na Operação Lava Jato que são retratados na trama também acionaram seus advogados. “Mas usamos o argumento da liberação das biografias não autorizadas e todos recuaram”, diz. 

Depois de entrevistar o juiz Marcelo Bretas para o roteiro da continuação do filme, o produtor segue para Brasília, onde irá se reunir com a Procuradoria-Geral da República e com o juiz Vallisney de Souza Oliveira.

Por fim, em duas semanas, ele irá a Curitiba —o procurador Deltan Dallagnol será o responsável por atender a equipe do longa na capital paranaense. 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum