Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2019, 12h36

Flávio Bolsonaro acena com cargos para articular reforma da Previdência no Senado

"Ninguém está com pressa. O apressado come cru”, disse ainda o senador

Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, ao falar, nesta quarta-feira (20), sobre a articulação para a reforma da Previdência, afirmou que deputados e senadores podem ter atendidas indicações para cargos comissionados. “É óbvio que tem que haver um entendimento de que aqueles que estejam apoiando o governo e tenham bons nomes técnicos, ficha limpa, possam ter alguma indicação sua atendida”, afirmou.

O senador disse ainda que o governo não tem pressa para articular a base parlamentar da reforma da Previdência. “Ninguém está com pressa. O apressado come cru. A gente quer fazer as coisas com calma, com consciência, para errar o mínimo possível”, afirmou após a entrega da proposta no Congresso.

O filho do presidente evitou fazer estimativas de votos que a proposta teria neste momento. Líderes partidários na Câmara têm enviado sinais de insatisfação ao governo com relação à articulação política.

Sobre a primeira derrota no governo na Câmara, nesta terça-feira (19), Flávio disse: “Os Poderes são independentes, não tem isso de recado”, afirmou. “O presidente fez sua parte, agora a bola está com o Congresso e cada um dentro da sua responsabilidade vai saber como se comportar.”

Com informações da Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum