Entrevista exclusiva com Lula
24 de outubro de 2019, 12h45

Flávio Bolsonaro afirma que “não mantém qualquer contato com Fabrício Queiroz há quase um ano”

Reportagem do O Globo revela um áudio de Whatsapp, que teria sido gravado em junho deste ano, em que Queiroz dá dicas de como fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares

Flávio Bolsonaro com o ex-assessor Fabrício Queiroz - Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, através de nota oficial por meio de sua assessoria, na manhã desta quinta-feira (24), que “não mantém qualquer contato com Fabrício Queiroz há quase um ano”.

Reportagem de Juliana Dal Piva, na edição desta quinta-feira (24) no jornal O Globo, revela um áudio de Whatsapp, que teria sido gravado em junho deste ano, em que Queiroz dá dicas de como fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares. (Ouça o áudio na reportagem d’O Globo)

A nota da assessoria de Flávio diz: “o áudio comprova que seu ex-assessor não possui qualquer influência junto ao gabinete do senador, tanto que sugere ao suposto interlocutor buscar outros caminhos para ter acesso a cargos”.

A nota também questiona a autenticidade do material: “Se é que a voz no áudio é de Queiroz, estaria usando o nome do senador sem sua autorização e promete algo impossível, que jamais poderia entregar. Quem sugere a existência de vínculos ou influência sobre o gabinete do senador, está mentindo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum