Flávio Bolsonaro diz que é vítima de campanha de difamação após Queiroz aparecer no sítio de seu advogado

O filho do presidente Jair Bolsonaro afirma que "continua a acreditar na Justiça"

Flávio Bolsonaro com Queiroz e Evelyn Queiroz na loja da Kopenhagen (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais neste sábado (20) para publicar uma nota afirmando que é inocente e tem sido alvo de uma campanha de difamação. A mensagem foi publicada dois dias depois do ex-assessor Fabrício Queiroz, que atuou nos gabinetes de Flávio e Jair Bolsonaro, ser encontrado em um imóvel ligado ao advogado do senador, Frederick Wassef.

"O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição", declarou o filho do presidente.

"Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá!", completou.

Queiroz foi preso na manhã da quinta-feira (18) pela Polícia Civil na chácara de Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo. Policiais e promotores relataram que Queiroz era mantido em esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso.

A ação contra o ex-assessor do filho do presidente está ligada ao inquérito que investiga o esquema de “rachadinha” que ele operava no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj. Investigadores detectaram ao menos 116 boletos bancários que podem ter sido quitados por Queiroz referentes ao plano de saúde e mensalidades escolares das filhas de Flávio e da esposa, Fernanda Bolsonaro.

Neste sábado, Wassef afirmou que é vítima de armação que tem como objetivo seria atingir o presidente Jair Bolsonaro. “O que eu estou dizendo é: se surgirem quaisquer coisa em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. [...] Se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação", declarou à CNN Brasil.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1274422261026603008
https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1274422263237021701
https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1274422264679804928